domingo, fevereiro 20, 2005

Para ti Eme, menina, mulher, amiga, irmã.



Fui em demanda da tua prenda.
Vesti-me da cor do sol e pintei os lábios com pétalas de rosa.
Desbravei caminhos com aroma a alfazema e alecrim.
Teria de ser uma caminhada feliz para encontrar a tua prenda.

Vi o teu olhar meigo e o teu sorriso de menina no espelho do meu carro.
Sorri para ti e acelerei.
Sabia que a tua prenda seria igual a ti.

doce em movimento que nos acolhe
frágil em delírios de azul
vibrante em surpresas que me acordam
suave em ondas de espuma
linda em alma que toca a minha
anjo que povoa os dias de sempre
coração vermelho cheio de música
alma pura cheia de amor.

Fui em demanda da tua prenda.
Corri, sorri, gritei o teu nome ao vento.
Cheguei contigo à magia do mar.
Senti que chegara ao destino e ao desejo de amar.
Dou-te o meu momento feliz de hoje.
É a tua prenda.

Parabéns pelo teu aniversário
Parabéns por seres tu
Gosto muito de ti, Eme.

Lolita


Muito Obrigada minha querida!!
Trouxes-te embrulhado em doces e coloridas palavras, o sol, o mar, o amor, os sorrisos, os afectos...
Estes são os gestos que nos ficam para sempre gravados na alma...
E quando à minha volta tudo for frio, voltarei a estas tuas palavras que tão profundamente me tocaram, e nelas me envolverei até que o seu calor me aqueça e devolva todos os sorrisos, todas as cores... Poderia dizer-te tanto, mas talvez pela emoção as palavras faltam, e são todas insuficientes para te dizer o que senti ao ler as tuas, por isso digo-te apenas que te adoro, e que amo ter-te por perto...

Que a tua vida seja recheada de muitos momentos felizes e que os possas sempre partilhar, e ainda que faças sempre parte da minha vida