sábado, abril 16, 2005

Testemunho

Testemunho passado por Brigida e Cacusso

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Não queria ser um livro. Quero escrever um livro. Um livro onde as páginas são dias. Inventar palavras, recheá-las de afectos e sorrisos, Juntar a cada novo capitulo, palavras outras, as de todos os que fazem a minha história… E que o tornam o livro único, especial.. O meu Livro!

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Não. Apaixonada sim, mas por algumas personagens que fazem parte do “meu livro”.

Qual foi o último livro que compraste?
Conhecimento do Inferno, de António Lobo Antunes

Que livros estás a ler?
Conhecimento do Inferno.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Levaria apenas dois, o meu, e outro que vou lendo e descobrindo num prazer demorado… E claro, respectivo autor.

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Não vou passar a três pessoas, mas sim a quatro:
MS, Blue, Lina e LolaViola, Porque são já personagens do meu livro, porque me encantam os seus feelings, sentidos e Olhares.